Sim! 😁
É possível realizar uma compra e retirar de duas maneiras:
- Realizando a compra pelo site ou aplicativo e agendando uma data para retirar em nossos ponto de retirada. Será necessário a apresentação do documento do titular do cadastro para fazer a retirada do pedido. Caso seja enviado um mensageiro de aplicativo para fazer a retirada do pedido é necessário entrar em contato com o nosso time de atendimento.
Ou
- Ir diretamente em nosso ponto retirada e realizar a compra pelo site ou aplicativo, selecionando a opção de realizar o pagamento em nossa loja, sem a necessidade de agendamento prévio. Ou seja, é só chegar lá e fazer o pedido. Vai ter alguém lá para te ajudar caso você precise de ajuda 😉
Obs: Caso você agende o seu pedido para uma data ou um período que fique sem conseguir ir ou deseja ir em outro horário, é possível retirar na data e horário que preferir de acordo com o nosso horário de funcionamento.
Endereço dos nossos pontos de retirada:
- Belo Horizonte: Rua Fernandes Tourinho, 250 - Savassi
- Campinas: Avenida Heitor Penteado, 1630 - Jd. N. Sa. Auxiliadora - Ao lado da Lagoa do Taquaral
- Curitiba: Rua Desembargador Westphalen, 1855 - Centro.
- Brasília: CRS, 507 Bloco B Loja 23, 23 - Asa Sul - Ao lado do Museu dos Azulejos (entrada pela W3)
- Porto Alegre: Rua Visconde do Rio Branco, 341 - Floresta
- Santos: Rua Mato Grosso, 176 - Boqueirão
- Fortaleza: Rua Afonso Celso, 300 - Aldeota
- Recife: R. Dr. Leopoldo Lins, 244 - Boa Vista
- Salvador: Rua Santa Catarina, 110 (entrada pela Rua São Paulo)
- São Paulo: Av. Miguel Estefno, 613 - Saúde
- Florianópolis: Rua Fritz Muller, 50 - Coqueiros
- Rio de Janeiro: Rua do Bispo, 43 - Rio Comprido