Antes de finalizar o pedido você pode alterar o endereço de entrega do seu cadastro através de nosso aplicativo ou do nosso site.
No aplicativo
Toque no endereço sendo exibido ao lado esquerdo da parte de baixo da tela.
Fazendo isso você poderá escolher em qual dos seus endereços já salvos prefere receber seu pedido, ou cadastrar um novo endereço para mandarmos seus produtos.
Além disso, se você quiser alterar o endereço no momento de finalizar a compra, você pode fazer isso quando estiver escolhendo a data de entrega no seu pedido, teclando em "ALTERAR" ao lado direito da parte de cima da tela.
No site
Toque no endereço sendo exibido ao lado direito da parte de cima da tela.
Fazendo isso você poderá escolher em qual dos seus endereços já salvos prefere receber seu pedido, ou cadastrar um novo endereço para mandarmos seus produtos.
Além disso, se você quiser alterar o endereço no momento de finalizar a compra, você pode fazer isso clicando em "ALTERAR" ao lado direito da campo de endereço, que fica sendo exibido na última página antes de fazer o pedido.
Mas meu pedido já foi finalizado, e agora?
Se você já finalizou o pedido, é só chamar o nosso time pelo WhatsApp + 55 (11) 9 9914-5989 ou enviar para e-mail para troqueumaideia@livup.com.br que te ajudarmos com isso.