Siga o passo a passo para fazer seu pedido pelo app:
-
-
Dentro do aplicativo, toque em "Restaurante - Delivery".
-
Selecione o Restaurante (Salad Stories, Poke ou Brotto)
-
Escolha os produtos no menu (nesse momento, você deve indicar a escolhas dos complementos e se deseja remover algum ingrediente da composição) e adicione a sacola.
-
Se quiser incluir mais itens, basta selecioná-los e adicionar a sacola novamente.
-
Certifique-se de que foram selecionadas as opções obrigatórias. São elas: molho, toppings, complementos, talheres ou guardanapos.
-
Para finalizar a compra, toque em "Ver Sacola". Nessa tela, você confirma o endereço de entrega, informa seu CPF, e pode escolher o método de pagamento, inserir um cupom de desconto e finalizar a compra, se estiver tudo certinho no seu pedido.
-
- Não estou conseguindo encontrar o restaurante (e estou dentro da área de entrega). O que faço? Tente seguir estes passos:
-
- Feche o app da Liv Up (encerre completamente) e abra novamente;
- Se você está utilizando uma rede 3G/4G, teste utilizar Wi-Fi. Caso esteja no Wi-Fi, teste uma rede 3G/4G;
- Em último caso, reinicie seu dispositivo;
- Se ainda estiver com dificuldades, fale com a gente nos canais de atendimento, ou, clique aqui para nos enviar uma mensagem.